Pentágono divulga casos sobre OVNIs
Pentágono divulga casos sobre OVNIs. O Pentágono divulgou uma atualização sobre objetos voadores não identificados (OVNIs), agora chamados de fenômenos anômalos não identificados (UAPs). A Defesa dos EUA relatou 485 casos de UAPs entre maio de 2023 e junho de 2024. No entanto, não há evidências que comprovem a presença de atividade extraterrestre.
Entretanto, um documento da All-Domain Anomaly Resolution Office (AARO) revelou que a equipe resolveu apenas 118 casos. Todos esses casos foram identificados como objetos comuns, como balões e aves. O Pentágono enfatizou a necessidade de mais investigações sobre esses fenômenos, especialmente para a segurança nacional. Pilotos militares relataram encontros próximos com UAPs durante exercícios de treinamento.
Apesar das declarações do Pentágono negando visitas alienígenas, investigadores independentes e teóricos da conspiração permanecem céticos. Eles acreditam que o governo pode estar ocultando informações sobre vida extraterrestre. Além disso, surgiram alegações sobre um programa secreto de engenharia reversa de naves recuperadas e a captura de “biológicos” não humanos
retirados dos locais de acidentes. O Pentágono negou a veracidade dessas afirmações e reafirmou seu compromisso com a transparência.