Entre gênios e golpistas: a realidade surpreendente de “The Dropout” e ‘Dopesick”

The Dropout e Dopesick

Entre gênios e golpistas: as Lições imprevisíveis de ‘The Dropout’ e ‘Dopesick’”

“The Dropout”

A série “The Dropout” é uma adaptação de um dos maiores casos de fraude do Vale do Silício e do setor médico dos EUA.

A série conta a história de Elizabeth Holmes(Amanda Seyfried), fundadora e CEO da Theranos, que prometia uma tecnologia revolucionária de exame de sangue, utilizando apenas uma gota de sangue.

Elizabeth Holmes, é uma mulher manipuladora que rapidamente conquistou investidores e se tornou uma das pessoas mais ricas e influentes da época, prometendo transformar a medicina.

A trama aborda a ascensão e queda de Holmes, revelando a espiral de ambição, decepção, riqueza e fracasso que a envolveu. A série também questiona até que ponto as pessoas estão dispostas a acreditar em uma mentira, e se corromperem explorando questões éticas e de saúde.

A Série “The Dropout” está disponível no Star+.

Dopesick

“Dopesick” é uma série de televisão, baseada em um livro de não ficção, com Michael Keaton, que aborda a crise dos opioides nos Estados Unidos.

A trama de “Dopesick” examina a indústria farmacêutica e sua responsabilidade na disseminação desenfreada de medicamentos opioides viciantes, como OxyContin. A série segue a história de várias pessoas afetadas pela epidemia, incluindo pacientes, médicos, polícias e famílias que enfrentam os efeitos devastadores da dependência e overdose de opioides.

Com um elenco talentoso, “Dopesick” conscientizar o público sobre a crise e destacar a necessidade de reformas na área da saúde.

“Dopesick” está disponível no Star+.

Deixe uma resposta