AVC dispara em vacinados contra Covid-19

AVC vacinados Covid

No início de 2023, o Office for National Statistics (ONS), uma agência do governo do Reino Unido, publicou discretamente dados sobre mortes por estado de vacinação no Reino Unido até 31 de dezembro de 2022.

Nesta publicação, foi relatado um aumento elevado do número de mortes, como AVC (acidente vascular cerebral) e insuficiência cardíaca, desde o lançamento da vacina.

Isso alimentou a especulação de que as causas seriam a inoculação em massa de vacinas covid, que para lembrar foram formuladas as pressas sendo experimentais.

Sendo assim, sugere-se que as vacinas da covid são as principais responsáveis por AVC, não somente em adultos e idosos, mas também em pessoas jovens e saudáveis, que em condições normais não é comum.

O principal fator que pode estar desencadeando esse aumento de AVC, seria uma reação extrema do sistema imunológico produzir anticorpos que fazem com que o sangue coagule rápido demais nas veias e artérias do corpo.

Em mulheres grávidas, esses anticorpos podem causar abortos, pré-eclampsia, bebês pequenos, parto prematuro ou ainda, natimortos.

Como consequência de coágulos sanguíneos, as veias, artérias ou órgãos do corpo são bloqueados, podendo desencadear condições fatais, como AVC, ataques cardíacos, derrames e tromboses venosas profundas.

Também foram relatados por alguns pacientes que tomaram as vacinas Covid, o surgimento de tumores de mama, pescoço, cabeça, fígado, intestino, entre outros.

Não esquecendo também que, em alguns casos, o corpo, para se defender de ameaças, faz com que os anticorpos ataquem o próprio corpo, causando doenças autoimunes.

Os dados revelam que a população vacinada tríplice+ foi responsável por 92% das mortes por Covid-19 ao longo de todo o ano de 2022.

Os números também mostram que 9 em cada 10 mortes por Covid na Inglaterra nos últimos dois anos receberam três ou mais doses de vacinas da covid.

Deixe uma resposta